3 de outubro de 2017

Só mais um

E eu te amei, mais do que qualquer outra, mas você nunca notou, e se notou, nunca fez questão de mostrar, nunca se importou. Eu te amei quando estávamos só nós dois ali, dançando devagar sob as luzes florescentes, com a musica alta, embora lenta, enchendo as mentes de todos... Menos a minha, porque eu só pensava em como seu coração batia exatamente no mesmo ritmo que o meu, como parecia que éramos um... Mas nunca fomos um, porque você não deixou, você não quis. Mesmo quando eu fechei os olhos e deixei meu coração repousar sobre o seu, nós éramos dois. E eu me expus a ti, abri minha alma, baixei minha guarda, mostrei meu sorriso, mas você não viu. Seus olhos se fecharam a tudo que eu tanto queria que notassem e voltaram-se então a um outro ser, outra alma. Me perguntou se deu, se dá para ela todo o amor que eu tanto desejei, todos os momentos que tanto sonhei. Me pergunto se o coração dela transborda de alegria quando vê seu sorriso como o meu transbordava... Como o meu transborda na mistura agridoce de felicidade e pesar. Me pergunto se ela cuidaria de você como eu teria cuidado se tivesse tido a oportunidade. Me pergunto se ela choraria por ti como eu choro agora. Me pergunto se você irá chorar por mim amanhã, quando eu não estiver mais aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário