25 de maio de 2016

Light of my life

Ele era minha luz... Era não, ele é, e espero que continue sendo por muito tempo. É fato que não sei como as coisas vão ser daqui para frente, não sei os caminhos que teremos que percorrer, mas anseio para que façamos isso juntos.
Tenho medo, verdade seja dita. Porque não sou como deveria, sei disso. Há algo extremamente errado dentro de mim, e com essa coisa, bilhões de outras pequenas coisas erradas e por isso, tenho medo. Temo que a grande escuridão dentro de mim o afaste, tenho medo que todas essas coisas erradas nunca possam ser concertadas, medo que ele se canse desse meu jeito torto.
Sinto que não existem, e provavelmente nunca chegará a existir, palavras suficiente para descrever o que sinto. Ele não sabe, mas meu mundo é dolorosamente mais gelado quando estamos afastados e agora... Agora que eu vi a luz, é difícil ficar na escuridão. Ele não sabe, mas... Ele é lindo, por dentro e por fora. Quando ele sorri, o mundo inteiro se ilumina e seus olhos. Ah, seus olhos! Lindos e expressivos olhos, que mostram uma alma tão pura e doce.
Ele é romântico como eu nunca vi alguém sendo e sinto falta das mãos dele sobre meu corpo, de seus lábios junto a minha pele, de sua voz suave me fazendo promessas nas quais acredito tão facilmente. Parece que mesmo que eu tente, não encontro meios suficientes de explicar o quanto ele me faz bem, o quanto a saudade que sinto é grande. Ah, se ele soubesse o quanto o amo...
Mas ele não vê, e eu não o culpo por isso. Antes de conhecê-lo eu estava sozinha no escuro, e mesmo com tantas outras pessoas a minha volta, nada era capaz de me alcançar. Só ele foi. Ele foi capaz de fazer tudo que ninguém antes conseguiu. Ele me abraçou e todas as vozes se calaram, todos os fantasmas se afastaram. Em seus braços, pela primeira vez, eu fechei os olhos em paz e tudo que eu queria era que isso acontecesse novamente.

Sei, dentro de mim, que voltará, porque ele é minha luz...

(https://www.vagalume.com.br/disney/enrolados-vejo-enfim-a-luz-brilhar.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário